Kin 103: Noite Cristal Azul [Abundância]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Noite Cristal Azul (LAHAC/KA LAHUN AKBAL), Kin 103 da sagrada contagem dos Mayas Galácticos, traz o poder a Abundância. No tom Cristal, AKBAL lembra-o de estar consciente de como realmente ser um cooperador da Fonte sagrada, deixando de lado a rigidez, pois é abrindo mão do controle disfarçado que você consegue o acesso à plena abundância de sua vontade sábia, humana; e não como a vontade de uma distorção militar do querer que as coisas sejam engendradas de acordo com uma matriz de controladora que se apresenta de modo sutil. AKBAL ancora a energia da abundância que surge quando você penetra na introspecção e simplesmente percebe que o foco das coisas a serem ajustadas e conciliadas está em você. A abundância é fruto natural da imersão em seu próprio Eu sagrado. A introspecção é a chave para o acesso a todos os recursos potenciais que estão ocultos em seu ser. Hoje, seja um sonhador consciente, acessando a visão sagrada intuitiva que surge da sua busca interior, imerso na Noite do Eu superior. Ancore seus sonhos no mundo, usando-os de modo legítimo como um cooperador do universo. Que seus sonhos sejam realizados de acordo com o coração sagrado, com o objetivo criterioso de cooperar para o aumento da sabedoria no mundo e entre as pessoas. Um sonho humanizado e belo se realiza a cada ato de senso de coletividade que você pratica. Lembre-se: abundância é algo a ser compartilhado, e não para ser controlado.

O Tom cristal é dia de Corte de Kins. Reúna-se e partilhe com outros suas vivências dos últimos dias. As partilhas são sagradas e todos que dela participam se nutrem, e acessam elementos preciosos das partilhas dos outros, as quais podem ajudar a sanar uma série de questões pessoais. In Lack´Ech!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dedico-me com o fim de sonhar

Universalizando a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder da visão


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

714 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares