Kin 106: Enlaçador de Mundos Lunar Branco [Morte/Transmutação]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Enlaçador de Mundos Lunar Branco (KA CIMI), Kin 106 das frequências sagradas dos Mayas galácticos, traz o poder da Morte, a alquimia que transmuta o velho no novo. No tom Lunar, CIMI faz com que você sinta a polarização necessária que advém do desafio de desapegar de velhos padrões e roupagens existenciais, para que você possa cumprir o propósito de se unificar totalmente com a alegria e o prazer de viver. Os obstáculos e resistências para a transformação são fortes e há neste momento a necessidade de se refinar através da morte dos velhos hábitos que se tornam limitantes e obsoletos, desconectados do propósito maior de liberdade pessoal. Aqui a crise manifesta-se de modo forte, poderoso, polarizante, a fim de que você a utilize como uma janela de oportunidade para romper com zonas de conforto escravizantes, as quais só servem para castrar seu real prazer. Traga a força da conexão multidimensional do Enlaçador de Mundos, o qual é a Ponte de comunicação com seus outros Eu´s e hologramas (níveis de realidade), em mundos e dimensões paralelos e superiores. Hoje, acolha a crise de modo refinado e consciente, pois ela é a porta para a saída gloriosa de abandonar seu velho e retrógrado modo de vida; e estabilize-se conectando com o poder da Morte (alquimia) de CIMI, para que você acesse a oportunidade real de se transformar.

O kin 106 é um Portal de ativação galáctica, o que nos possibilita maior recebimento das energias de informação evolutiva estelar em nosso código genético. Também é um dos 13 sinais claros proféticos que aparecem na tampa do sarcófago do Mestre Maia galáctico Pacal Votan, significando que podemos hoje, em estado meditativo, receber informações preciosas do vórtice piramidal no México. In Lack´Ech!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Polarizo com o fim de igualar

Estabilizando a oportunidade

Selo o armazém da morte

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder do infinito

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

306 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares