Kin 110: Cachorro Rítmico Branco [Coração]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"

“O Cachorro Rítmico Branco (UAK OC), Kin 110 das transmissões estelares do Tzolkin, traz o poder do Coração. No tom Rítmico, OC lembra a você como administrar o desafio que advém da necessidade de desapegar e morrer para os processos, vícios e modo de vida que castram sua liberdade prazerosa de viver naturalmente. O amor é um estado de ser pleno, o qual permite a você o equilíbrio que habita em seu coração, seu Espaço sagrado e seguro. Muitas vezes, o ego desconectado de si mesmo interpreta erroneamente o desapego como desafeto ou indiferença. Amar de verdade é desapegar de códigos e crenças de separação, carências e necessidade de controle, os quais restringem sua afeição a guetos particulares e convenientes. Hoje, acesse a pura energia que brota de seu coração. Respire aí dentro desse santuário do Sagrado. Sinta sua conexão com todo o Cosmos e formas de vida e acesse a lealdade para com você mesmo. Seja leal ao seu coração, recebendo dele a compreensão de que dar e receber são uma só e a mesma coisa: compartilhar. Esteja atento e reconheça as condições que você impõe às pessoas para amá-las: este é o primeiro passo para descondicionar o seu amar. Quando você compartilha seus dons sem intenções pessoais, você vibra e se torna o código de honra Maya, o In Lack´Ech = Eu Sou um outro você!

O Kin 110 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas.” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Organizo com o fim de amar

Equilibrando a lealdade

Selo o processo do coração

Com o tom rítmico da igualdade

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

565 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares