Kin 112: Humano Galáctico Amarelo [Livre-Arbítrio]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


"O Humano Galáctico Amarelo (UAXAC EB), Kin 112 da sagrada contagem Tzolkin, traz o poder do Livre-Arbítrio. No tom Galáctico, EB traz a capacidade de exercer seu livre-arbítrio de modo íntegro e sábio. Aqui se faz necessário reconhecer suas imperfeições humanas e estar plenamente consciente de que elas são sua integridade, pois quanto mais você as reconhece, mais você as acolhe, abre mão da vitimização e acessa seu poder humano de cocriação. Culpa e vergonha não fazem parte do Humano natural e íntegro; responsabilidade e vontade superior de transformar as imperfeições sim. Então, perdoe-se e não se repita em padrões obsoletos. Para que você se mantenha fiel ao seu propósito de liberdade e prazer, é imprescindível que você não se deixe ser influenciado por situações, pessoas e ambientes que não permitam que seu livre-arbítrio se manifeste de modo pleno, benéfico e saudável para o bem de todos. Viva com liberdade, mas com total consciência de que você é corresponsável pela humanidade da qual faz parte. Hoje, acesse seu livre arbítrio de modo coerente e íntegro. Seja um receptáculo para o Eu superior e sagrado que habita no Humano natural, e exerça a influência sábia em seu mundo, a qual traz liberdade e prazer a você e a todos com quem convive. Seja um modelo de Humano para os outros. Seja um Humano Galáctico!

O Kin 112 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Harmonizo com o fim de influenciar

Modelando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom galáctico da integridade

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

0 visualização

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares