Kin 114: Mago Planetário Branco [Intemporalidade]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Mago Planetário Branco (LAHUN IX), Kin 114 das sagradas transmissões Tzolkin, traz o poder da Intemporalidade. No tom Planetário, IX concede a você a capacidade de aperfeiçoar-se no desafio de desapegar de velhos padrões e zonas de conforto. Morrer para sua velha versão requer uma imersão equilibrada na conexão sagrada do coração, encarando a si mesmo de modo verdadeiro: desnudo e coerente, sem culpas nem vergonha. Dessa maneira, você acessa seu agora sagrado, tornando-se consciente de cada manifestação que veicula em seu mundo. Estar no agora é essencial para que você manifeste e produza algo útil a si mesmo e ao universo. Hoje, ancore o encantamento do Mago que habita em você, trazendo a verdade como veículo de manifestação em seus pensamentos, palavras e atos. Estar na verdade é estar manifestando o que há de mais sagrado em você. Verifique que elementos tem se materializado em sua vida. Mediante essa análise, você saberá se está produzindo algo de acordo com a verdade do coração ou com distorções de autossabotagens. Traga a inspiração do Grande Espírito que sopra constantemente em você e torne-se uma manifestação verdadeira dele: você mesmo, sem comparações, sem carências, sem necessidade de controle, sem automentiras. Assuma e manifeste, aqui e agora, o papel que lhe cabe como Mago e Guardião da Terra!

O Kin 114 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Aperfeiçoo com o fim de encantar

Produzindo a receptividade

Selo a saída da intemporalidade

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder do espírito

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

264 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares