Kin 115: Águia Espectral Azul [Visão]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Águia Espectral Azul (HUN LAHUN/BULUK MEN), Kin 115 da sagrada contagem dos Mayas galácticos, traz o poder da Visão. No tom Espectral, MEN conclama você a libertar sua mente das crenças e visões limitantes sobre si mesmo e o universo em que vive. Você só cumpre seu propósito de atrair prazer, bem-estar e liberdade em sua vida, quando se liberta das falsas visões que tendem a aprisionar sua criatividade em uma inércia quando surgem problemas. A Visão sagrada que a Águia concede mostra a você que os problemas servem a um propósito: fortalecer você na dissolução de pensamentos que traziam uma consciência, a qual se achava incapaz de superar situações de desafio e conflito. A mente superior de MEN convida-o a acessar uma percepção global e sistêmica das situações e relações que você vivencia. Hoje, liberte-se da visão rígida limitante e precária que possa surgir sobre qualquer coisa ou relação que você vivencie. Dissolva os pensamentos de angústia, infelicidade e inferioridade. Simplesmente centre e acalme a mente, respirando na Presença de seu Ser sagrado, exalando os problemas que se dissolvem como fumaça sem substancialidade real, e inalando a inspiração para resolução dos mesmos. Ao fazer isso, você irá liberar para o mundo uma visão unificada, globalizada e sagrada que existe entre todos. Seja a visão que liberta, seja a espectralização da Mente superior da Terra, seja o cumprimento do prazer.

A Águia Espectral Azul é um kin polar que transporta o espectro galáctico azul, finalizando os últimos 05 dias da Estação Galáctica da Visão de 65 dias, a fim de manter processos de catalisar a mente racional a se integrar com nossa mente superior global, em vias de resolução aprimorada de problemas. Aproveite essas energias e inicie mais uma mudança a nível mental, com a mente superior e visão ampla desse kin polar. É também um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dissolvo com o fim de criar

Libertando a mente

Selo a saída da visão

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar, transporto o espectro galáctico azul

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

0 visualização

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares