Kin 120: Sol Elétrico Amarelo [Fogo Universal]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Sol Elétrico Amarelo (OX AHAU), Kin 120 da transmissão estelar Tzolkin que chega à Terra, traz o poder do Fogo Universal. No tom Elétrico, AHAU conclama-o a assumir sua Maestria interior em vias de servir a todas as formas de vida, conforme a Vontade divina do Fogo Universal que brota do fractal do Sol Central em seu coração. O Sol lembra a você do Mestre Ascensionado embrionário que já existe em seu interior e que aguarda apenas suaa ativação e despertar conscientes. Esta perene e poderosa ativação ocorre apenas quando você se conscientiza de que o Mestre real e verdadeiro é aquele que presta o serviço de se autoiluminar com o objetivo único de servir à humanidade, veiculando em seu próprio âmbito a iluminação do mundo. Hoje, assuma sua maestria interna. Honre a alegria de viver! Esteja atento e vincule a todas as suas ações o desejo da humildade, respeito e honra à etapa dos demais humanos e formas de vida. Tome cuidado para que seu ego ferido não sabote suas ações com interesses pessoais. Integre seu ego amorosamente ao Trabalho de Luz supremo de iluminar as trevas interiores de seu ser e, por consequência, servir de farol a todos que o rodeiam. OX AHAU é um kin polar, o qual estabelece o espectro galáctico amarelo, iniciando a Estação Galáctica da Iluminação que rege os próximos 65 kins (dias). Durante a Estação amarela, conecte-se com a chama do Fogo Universal (Vontade do Eu Superior) em você, com a sua energia do Mestre interno e com o poder da Memória de um Ser solar/estelar.

Escolha conscientemente brilhar AHAU em você, em todas as suas ações, e use os dons da Chama do Mestre que habita em você. Seja um refletor da Luz Eterna e irradie o In Lach´Ech (Eu sou um outro você) por onde quer que você passe, onde quer que você se encontre!”– Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Ativo com o fim de iluminar

Vinculando a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom elétrico do serviço

Eu Sou guiado pelo poder do florescimento

Sou um kin polar

Estabeleço o espectro galáctico amarelo


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

284 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares