Kin 121: Dragão Autoexistente Vermelho [Nascimento]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Dragão Autoexistente (KAN IMIX), Kin 121 da contagem sagrada dos Mayas galácticos, traz o poder do Nascimento. No tom Autoexistente, IMIX o incita a lembrar-se de quem você realmente é. Para que você cumpra sua meta de refletir a ordem e a coerência do divino, é necessário que se faça essa pergunta diante de seu espelho da consciência: Quem realmente EU SOU? Dessa maneira, você irá conseguir dar uma definição para o que seguir e decidir, baseado na pura Memória sagrada que foi impressa em suas células. Grande parte da humanidade teve sua Memória sagrada perdida e o Dragão vem para fazer a todos lembrarem e resgatarem essa Memória. As pessoas passam por toda uma encarnação, morrem, são consciencialmente reciclados em reencarnações, e ainda assim não lembram de seu ponto de Origem, da Linhagem Real do sangue da Mãe divina do qual foram criados. Você não conseguirá tomar decisões sólidas e coerentes para iniciar projetos ou refletir a ordem natural das coisas em sua vida enquanto não se reconectar com o Ser puro que habita em seu interior. A simplicidade é o caminho para isso. O empreender uma Jornada interna de questões existenciais o ajudará. Hoje, defina sua vida de modo que a forma de suas ações seja baseada no Ser e não no “ter”. Pergunte a si mesmo: O que eu realmente represento no mundo? Quem eu pretendo ser? Em que pontos eu estou tentando controlar as pessoas e situações para fugir do encontro sagrado comigo mesmo?

Mediante essa reflexão constante antes de tomar decisões e escolher o modo de agir, você receberá a Nutrição sagrada de IMIX, a qual naturalmente lhe concede tudo que necessita para cumprir sua Missão na Terra e iniciar seus projetos. Memória é a chave para resgatar sua Origem divina. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Defino com o fim de nutrir

Medindo o ser

Selo a entrada do nascimento

Com o tom autoexistente da forma

Eu sou guiado pelo poder da navegação


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

481 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares