Kin 132: Humano Lunar Amarelo [Livre-Arbítrio]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Humano Lunar Amarelo (KA EB), Kin 132 das transmissões galácticas Tzolkin, traz o poder do Livre-Arbítrio. No tom Lunar, EB vem com a consciência do desafio que é exercer as tomadas de decisões sábias sobre sua própria vida, influenciando assim de modo proativo o mundo ao seu redor. Sofremos também influência constante da mídia, pessoas, crenças familiares e sociais. Essas crenças podem ou nos afastar ou nos aproximar de nosso propósito de reconhecer a vida como um palco aventuresco; e uma dessas influências irá predominar de acordo com o modo de integração que sua mente racional irá trabalhar. Se seu racional for demasiadamente cultuado em detrimento da sua comunicação espiritual com seu Espírito, você correrá o risco de ser influenciado de maneira sutil, e também contundente, por um sistema de crença que não cultua sua liberdade consciencial e eu o prende em um intelecto limitado, sem sabedoria. Hoje, acesse o Humano natural que habita em seu estado original de ser: sábio, conectado a realidades e hologramas múltiplos, os quais existem em dimensões variadas de seu Eu superior. Esteja na comunicação espiritual regularmente com suas partes sagradas, recebendo assim o influxo do Eterno que se traduz como sabedoria no mundo em que vive. Não caia na influência do que o desequilibra, e estabilize-se em sua sabedoria. Você é o senhor da sua vida. Viva-a de modo sábio, belo. Ou seja, seja um real Humano.

O Kin 132 também é um dos 13 sinais claros da Profecia da Tumba do Mestre Maia Galáctico Pacal Votan. Em meditação, respire e transporte-se, entre no Vórtice piramidal de Palenque, no México, e receba as informações das transmissões disponíveis hoje que brotam desse Vórtice! In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Polarizo com o fim de influenciar

Estabilizando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom lunar o desafio

Eu sou guiado pelo poder do florescimento


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

482 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares