Kin 133: Caminhante do Céu Elétrico Vermelho [Espaço]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Caminhante do Céu Elétrico Vermelho (OX BEN), Kin 133 da contagem Tzolkin, traz o poder da Profecia. No tom Elétrico, BEN conclama você ao serviço que cumpre a intenção de trazer a alegria e domínio sobre as ilusões da vida. Para estar em conexão com o Sagrado é necessário estar consciente sobre a que energias você serve, ao abrir espaço a novas situações internas e externas. Aqui, é necessário estar vigilante sobre a que causa, pessoal e coletiva, você intenciona servir. Vincule-se a todas as situações e pessoas que possam apoiar você no serviço amoroso de ancorar o Céu na Terra, através de suas ações. O Caminhante do Céu é o Profeta que serve como uma ligação entre o divino e o humano ao servir de modo desinteressado. Esteja vigilante ao explorar seus espaços internos a respeito de em que momentos você possa estar interrompendo a sua Ponte Céu-Terra, para que não se corra o risco de tornar-se e manifestar nos espaços externos um controlador que é fruto dessa interrupção, vivendo em radicalismos, fugas ou desconexão com seus compromissos no planeta.

Hoje, conecte-se com o Céu, e esteja com os pés bem enraizados na Terra, servindo de Pilar profético entre esses dois estados de consciência. Abra um novo espaço em sua vida a fim de servir sem interesses pessoais, buscando internamente para isso a sabedoria, a coragem e o suporte que brotam de seu coração; e externamente transformando essa sabedoria em ações proféticas que sirvam para a ascensão planetária. A cada novo espaço que você abre, preencha o mesmo com alegria e leveza. Você é quem escolhe. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Ativo com o fim de explorar

Vinculando a vigilância

Selo a saída do espaço

Com o tom elétrico do serviço

Eu sou guiado pelo poder da navegação


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

0 visualização

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares