Kin 142: Vento Cristal Branco [Espírito]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Vento Cristal Branco (HUN LAHUN/LAHAC IK), Kin 142 do módulo harmônico Tzolkin, traz o poder do Espírito. No tom Cristal, IK lhe fornece a consciência de que a todo instante o intercâmbio de informações entre você e o Grande Espírito está disponível. Para ter acesso a essa comunicação com seu Eu Superior, se faz necessário que você não se deixe influenciar pela mente limitada que ainda não encontra-se totalmente integrada à multidimensionalidade, e que bloqueia esse fluxo natural interdimensional que faz parte de sua natureza. Simplesmente abra mão de conceitos racionais demais que fazem com que você desenvolva uma rigidez e teimosia que o impedem de interagir com informações que chegam a todo instante através de seu corpo, da sua alma e da sincronicidade de eventos que ocorrem em seu dia a dia. O melhor modelo de cooperar aqui, para você mesmo e para o coletivo, é entrar na meditação que abre as portas da percepção e da telepatia natural e intuitiva. Hoje, dedique-se a estabelecer uma comunicação mais límpida possível com o Grande Espírito, com as pessoas, com o universo e com seu Eu Superior. Esteja atento aos modos com que esses níveis de comunicação e informação se apresentam, e utilize esses recados em prol da cooperação por um mundo melhor. Onde existe o fluxo de comunicação, sem conceitos de separação, comparação e rigidez, há a unificação que tudo permeia. Exale para a coletividade da qual você faz parte os dons que você tem por missão oferecer ao mundo. Comunicação é a chave. Receba a guiança superior de respirar no Agora. Assim você se torna um cristal vivo de comunicação sagrada entre os mundos.

O Tom cristal é dia de Corte de Kins. Reúna-se e partilhe com outros suas vivências dos últimos dias. As partilhas são sagradas e todos que dela participam se nutrem, e acessam elementos preciosos das partilhas dos outros, as quais podem ajudar a sanar uma série de questões pessoais. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – LuminarumHotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dedico-me com o fim de comunicar

Universalizando o alento

Selo a entrada do espírito

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

521 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares