Kin 150: Cachorro Ressonante Branco [Coração]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Cachorro Ressonante Branco (UUK OC), Kin 150 das transmissões estelares Tzolkin, traz o poder do Coração. No tom Ressonante, OC chama você para a coerência que se deve ter entre servir ao propósito de amadurecer a consciência e o desapego necessário a certas repetições. Tal coerência é alcançada quando se entra em ressonância com o Eu supremo que habita no seu Portal do coração. Estar em sintonia com o coração é estar em plena lealdade com seu Eu superior, o que implica um autoamor natural que permite a você canalizar as energias sagradas que o sustentam em todas as situações. Hoje, esteja consciente sobre as pessoas, situações e modos de vida com os quais você tem estado em ressonância. Sinta quais o colocam em alinhamento com amor e sabedoria, conectando-se plenamente a eles. Por outro lado, verifique quais o desconectam da natureza amorosa e o aprisionam em uma concorrência de egos feridos, superficialidade, carência e necessidade de aceitação, desapegando-se totalmente dos mesmos. Seja leal ao seu Eu Superior e você canalizará sua sabedoria e poder, desde que não alimente nem ressoe carências. Acesse seu Espaço sagrado, sua coluna mística que sempre existiu e sempre existirá em seu coração. Leve suas mãos a esse Espaço e inspire a Luz do Amor, preenchendo essa coluna ressonante que o eleva acima da separação e dissolve o medo. Exale o In Lack´Ech (Eu Sou um outro você) a todas as formas de vida. O Amor é a Ressonância na qual o Grande Espírito se faz reconhecer em cada ser, em cada sistema, em cada realidade, unindo-os e sustentando-os.

O Kin 150 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech !”– Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Canalizo com o fim de amar

Inspirando a lealdade

Selo o processo do coração

Com o tom ressonante da harmonização

Eu sou guiado pelo poder do espírito

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

276 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares