Kin 151: Macaco Galáctico Azul [Magia]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Macaco Galáctico Azul (UAXAC CHUEN), Kin 151 da contagem sagrada dos Mayas galácticos, traz o poder da Magia. No tom Galáctico, CHUEN chama sua atenção para que não se iluda consigo mesmo ao criar autoimagens sobre o que você não é. Ignorar suas sombras é uma das maiores ilusões e incoerências nas quais você pode se perder, bloqueando assim suas habilidades e talentos. Encarar de frente suas trevas internas e modelar um ideal de Luz para o qual elas possam ser conduzidas e iluminadas é onde reside a integridade do cientista holográfico, o Macaco. É nessa integridade e coerência que está a chave para que você seja fiel ao propósito de amadurecer e desenvolver sua consciência. É assim também que você conseguirá enxergar além de dramas distrativos que impedem sua cura e plenitude, transformando-os em uma brincadeira educativa para a consciência. Hoje, empodere-se e escolha conhecer e aceitar a si mesmo profundamente, para que você obtenha o poder da magia do mestre artesão CHUEN. Conecte-se com um modelo livre de viver a vida (visão ampla da realidade) no qual você reconhece em sua imperfeição uma ferramenta alegre para já estar hoje na perfeição, mediante sua escolha consciente de trazer responsabilidade e leveza à sua vivência na Terra. Incoerência se torna coerência, desde que você assuma para si mesmo suas autoilusões, cure-as e torne-se realmente útil à coletividade holográfica (pessoas, natureza, Cosmos) da qual escolheu fazer parte nesta aventura da vida.

O Kin 151 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech !”– Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Harmonizo com o fim de brincar

Modelando a ilusão

Selo o processo da magia

Com o tom galáctico da integridade

Eu sou guiado pelo poder da visão

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

0 visualização

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares