Kin 153: Caminhante do Céu Planetário Vermelho [Espaço]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Caminhante do Céu Planetário Vermelho (LAHUN BEN), Kin 153 da sagrada contagem dos Mayas galácticos, traz o poder do Espaço. No tom Planetário, BEN vem trazendo seu aperfeiçoamento nos desafios de modo que você esteja na vigilância sobre o que produzir e manifestar no mundo. Você é um explorador de Espaços (internos e externos), de mundos dentro e fora de você, mas deve estar atento ao propósito de manter foco e consciência sobre suas explorações. Sem essa vigilância, você corre o risco de não se firmar em projetos, relacionamentos, compromissos, trabalhos, etc; estando em fuga constante, perdido entre os Espaços. Esteja atento ao que realmente lhe dá prazer e purifique-se de sua necessidade de controlar as coisas, entregando-se a um fluxo consciente em vias de ancorar seu Céu na Terra de modo forte e bem definido. Lembre-se: a gratidão é um forte ancorador do seu Céu na Terra. Hoje, escolha manifestar o que lhe concede viver de modo autêntico (prazeroso) e que esteja em conformidade com o fluxo do universo, sem militarismo e radicalismo. Honre seus compromissos e não se perca entre as autossabotagens que surgem da exploração incoerente de mundos (situações, experiências e relações) quando não há foco. Escolha tornar-se uma energia profética coerente na Terra. Use sua capacidade de caminhar entre os Céus (dimensões/Espaços) para buscar suas inspirações e, em seguida, desça à Terra (aterre-se) para produzir e manifestar o que encontrou nos Espaços que acessou. Manifeste seu novo nascimento. Seja o Pilar profético de Luz, aqui e agora!

O Kin 153 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech!”– Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Aperfeiçoo com o fim de explorar

Produzindo a vigilância

Selo a saída do espaço

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder do nascimento

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

297 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares