Kin 165: Serpente Solar Vermelha [Força Vital]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Serpente Solar Vermelha (BOLON CHICCHAN), Kin 165 das frequências estelares Tzolkin, traz o poder da Força Vital. No tom Solar, CHICCHAN pulsa em suas células o prazer em iniciar o nascimento de um novo rumo. Para se realizar qualquer coisa na vida, de modo autêntico, é necessário ter prazer no que faz. Prazer é a energia realizadora (sexo sagrado) que traz o ancoramento de qualquer propósito evolutivo. A Serpente lembra a você que seu corpo detém o pulsar de informações mais eficazes e seguras para que se possa discernir entre o que o artificializa e o que o faz ser um uma consciência autenticamente natural, o qual pela simples conexão com seu campo celular recebe a força de vida necessária para realizar atitudes que o movam adiante, em plena satisfação e liberdade. Hoje, pulse estar em seu corpo recebendo sua sabedoria sagrada. Não deixe que prazeres artificiais nublem e dopem seus instintos autênticos. Troque de casca como a sábia Serpente e realize-se no instinto puro de uma sobrevida sagrada e liberta, e não de uma subvida escravizada em vícios ou zonas repetitivas.

O Kin 165 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Pulso com o fim de sobreviver

Realizando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do nascimento

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

288 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares