Kin 176: Guerreiro Ressonante Amarelo [Inteligência]

Atualizado: 19 de Abr de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Guerreiro Ressonante Amarelo (UUK CIB), Kin 176 das frequências estelares do Tzolkin, traz o poder da Inteligência. No tom Ressonante, CIB transmite a consciência do estar conectado com seu íntimo superior para que dele você possa extrair coragem a fim de servir ao propósito de se amar, de modo sábio e sem se desviar por influências de insegurança. O Guerreiro é o questionador astuto que cogita sobre suas sombras e, mediante esse questionar, as enfrenta através da inspiração recebida do Eu superior. Somente quando você está em ressonância com sua parte mais sagrada, desapegando-se de processos repetitivos, é que você recebe o empoderamento de CIB. Hoje, esteja atento a que medos você tem se apegado (estado em ressonância) de modo totalmente reativo e paralisante. Use o poder do Guerreiro que reside no seu centro místico, e entre em seu Pilar de Luz com a força de sua imaginação cocriativa. Dentro de seu Pilar místico questione de modo inteligente com que padrões você tem ressoado; verificando os que estão na raiz de medos e inércia, e quais estão sustentando sua coragem astuta. Em seguida, escolha de modo consciente conectar-se com ideias, ambientes, pessoas e situações que engrandeçam essa coragem, optando ressoar com elas.

O Kin 176 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. É também um dos 13 sinais claros da Profecia da Tumba do Mestre Maia Galáctico Pacal Votan. Em meditação, respire e transporte-se, entre no Vórtice piramidal de Palenque, no México, e receba as informações das transmissões disponíveis hoje que brotam desse Vórtice! In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Canalizo com o fim de questionar

Inspirando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom ressonante da harmonização

Eu sou guiado pelo poder da elegância

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

668 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares