Kin 181: Dragão Cristal Vermelho [Nascimento]

Atualizado: 24 de Abr de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Dragão Cristal Vermelho (LAHAC / KA LAHUN IMIX), Kin 181 das transmissões estelares computadas pelos Mayas, traz o poder do Nascimento. No tom Cristal, IMIX lembra você de resgatar sua verdadeira identidade. Quando se dispõe a resgatar a Memória sagrada de quem realmente é, você coopera de modo amoroso com o mundo e recupera seu amor próprio, tornando-se natural e espontaneamente leal para com todas as suas relações. Hoje, dedique-se a dar nascimento à sua verdadeira natureza, a qual é plena, amorosa e nutridora da cooperação com a coletividade planetária da qual você faz parte. Cultive a Memória do Ser, sem se deixar enganar pelas ilusões do ter. Abra mão das fugas em querer se dedicar aos dramas dos outros, deixando de resolver suas próprias questões pessoais. Ao iniciar um movimento novo com integridade e em direção a si mesmo, você será nutrido com o maná sagrado do Dragão que tudo lhe concede de criatividade, assegurando o sucesso em seus próximos aprendizados, novos projetos e escolhas conscientes.

O Tom cristal é dia de Corte de Kins. Reúna-se e partilhe com outros suas vivências dos últimos dias. As partilhas são sagradas e todos que dela participam se nutrem, e acessam elementos preciosos das partilhas dos outros, as quais podem ajudar a sanar uma série de questões pessoais. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dedico-me com o fim de nutrir

Universalizando o ser

Selo a entrada do nascimento

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder do espaço


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

0 visualização

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares