Kin 185: Serpente Elétrica Vermelha [Força Vital]

Atualizado: 28 de Abr de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Serpente Elétrica Vermelha (OX CHICCHAN), Kin 185 da sagrada contagem dos Mayas galácticos, atualiza nossas células com o poder da Força Vital. No tom Elétrico, CHICCCHAN lembra a você de que para a realização de seus sonhos (com a consequente abundância que advém deles), suas atitudes precisam estar alinhadas com o prazer real e com a plena conexão consciente de seu corpo como ferramenta sagrada de evolução. Se suas ações não são movidas pelo prazer legítimo de estar no sexo sagrado com seu ambiente, com seu trabalho, com as pessoas de seu convívio, você estará perdendo a força vital motivadora de estar aqui neste mundo com alegria e liberdade. O sexo sagrado de CHICCHAN não se resume ao ato animal sagrado e reprodutor, mas sim à plena manifestação de prazer eletrificado pela criatividade do universo. Se você não faz as coisas por prazer, mas sim por dinheiro ou por uma fuga sob algum modo de prazer artificial e efêmero, você cai na prostituição existencial(aprisionamento) que causa a perda da criatividade e de seus dons. Hoje, acesse a informação superior que vem do instinto puro e celular do corpo. Encare-se de frente e reconheça realmente o que lhe concede o legítimo prazer e liberdade de viver. Escolha ser um servidor do bem-estar, trazendo assim a abundância natural que você e o mundo possuem por direito. Seja CHICCHAN, a Serpente superior de sabedoria espiral, recebendo as plumas da visão holística; superando a serpente caída dos ciclos viciosos.

A Serpente Elétrica Vermelha (Kin 185) é também um kin polar que estabelece o espectro galáctico vermelho trazendo, durante os próximos 65 dias dessa Estação Galáctica da Força Vital, o puro instinto intuitivo de uma sobrevivência natural, baseada na conexão com o corpo e a natureza. Nesse ciclo de 65 dias, receba o ensinamento sagrado, através do cultivar o íntimo contato com suas células. Durante a Estação Vermelha, conecte-se com a raiz da sua Força Vital, com a sua energia instintiva e com o poder da sua tecnologia corporal. In Lack´Ech (Eu sou um outro você)!”– Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Ativo com o fim de sobreviver

Vinculando o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom elétrico do serviço

Eu sou guiado pelo poder da água universal

Sou um kin polar

Estabeleço o espectro galáctico vermelho


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

0 visualização

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares