Kin 189: Lua Ressonante Vermelha [Água Universal]

Atualizado: 2 de Mai de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Lua Ressonante Vermelha (UUK MULUC), Kin 189 das radiações galáctico-solares Tzolkin, traz o poder da Água Universal. No tom Ressonante, MULUC lembra a você que tudo no Cosmos da criação, desde o átomo ao ser humano e à galáxia, possui um fluxo coerente e evolutivo. Quando se adquire a percepção (em algum nível que seja) dessa fluição, você vivencia a ressonância com tudo isso e torna-se um agente harmonizador, devido a ter conectado conscientemente suas energias emocionais e instintivas à intuição superior do Portal sagrado de MULUC. Hoje, esteja em seu centro místico, o local em seu coração que canaliza as energias sagradas intuitivas femininas em você e traz a purificação necessária para seu próximo passo. Aqui sua força vital é renovada, lhe concedendo poder suficiente para receber a abundância. Verifique com que tipo de universo e pessoas você tem estado ressoante a fim de detectar quais instigam emoções harmonizadas e quais provocam emoções desordenadas que retiram sua confiança no fluir do universo. Em seguida, inicie sua purificação. A purificação requer muitos níveis de desconexão, como por exemplo o libertar-se de certos círculos de amizades, modos de vida e situações que prejudiquem e sabotem seus sonhos. Após você optar conscientemente por sua purificação, MULUC abrirá o Mar sagrado de suas águas renovadoras. Ressoe, aqui e agora, com sua purificação!

O Kin 189 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um kin ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Canalizo com o fim de purificar

Inspirando o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom ressonante da harmonização

Eu sou guiado pelo poder do nascimento

Sou um portal de ativação galáctica, entre por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

526 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares