Kin 203: Noite Galáctica Azul [Abundância]

Atualizado: 16 de Mai de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Noite Galáctica Azul (UAXAC AKBAL), Kin 203 das transmissões galácticas Tzolkin, traz o poder da Abundância. No tom Galáctico, AKBAL lembra a você que para se ter abundância e realizar sonhos é necessário ter coerência entre o que você proclama que segue como ideais nobres e o que você pratica. Isso requer integridade de assumir seus padrões de autoenganação, de fuga e ao mesmo tempo reconhecer sua beleza e bravura interiores. Hoje, acesse em sua introspecção seu silêncio interior e a intuição necessária para receber o melhor modelo a seguir na vida em vias de ser uma pessoa abundante. Para isso, é necessário que você saia das distrações e fugas externas (relacionamentos, situações, etc.) e penetre no Útero da sua Noite pessoal. Lá, AKBAL pede que você inicie seu diálogo interno consigo mesmo de modo íntegro, reconhecendo cada ponto de falha entre a teoria e a prática, quais crenças de escassez você resiste em não reconhecer que possui e, simultaneamente, enxergando o quão você possui de beleza, disposição e capacidade de escolher com sabedoria. Não deixe que sua integridade (o equilíbrio entre saber o que você já realizou como ser e o que você precisa se trabalhar) seja perdida. Inicie agora o sonhar consciente, a fim de que você intencione semear um sonho coletivo de abundância, paz e coerência amorosa. Lembre-se de sonhar elevado, consciente de que sonhos elevados são aqueles guiados pela cura sagrada de reconhecer a cada passo o que deve ser ajustado, melhorado e realizado.

O Kin 203 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um kin ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Harmonizo com o fim de sonhar

Modelando a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom galáctico da integridade

Eu sou guiado pelo poder da realização

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

556 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares