Kin 205: Serpente Planetária Vermelha [Força Vital]

Atualizado: 18 de Mai de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Serpente Planetária Vermelha (LAHUN CHICCHAN), Kin 205 da sagrada contagem Maya Tzolkin, frequencia nossas células com o poder da Força Vital. No tom Planetário, CHICCHAN lembra a você de produzir e manifestar as coisas de forma consciente, com prazer, sem artificialidades nem fugas de realidade. Quando você realmente identifica o que lhe dá prazer, o que realmente faz bem e é saudável para seu ser e seu corpo, você adquire todo o potencial de força vital que a serpente disponibiliza em seu biocampo. Dessa maneira, você consegue romper e superar o desafio de iniciar um novo movimento em sua vida, o qual trará uma pura sincronicidade de eventos e situações que o ajudarão a avançar rumo ao propósito de manifestar na Terra, através de seu corpo, a Consciência Cósmica. Hoje, esteja atento com a sensação instintiva da Serpente superior, a qual não se identifica com prazeres efêmeros nem artificiais. Seja um manifestador do prazer de viver a vida de acordo com a nutrição do seu Eu sagrado. Esteja atento às situações que ocorrem com você diante das pessoas e ambientes, para que não seja reativo demais. Antes, mergulhe em seu corpo e sinta que energias estão se processando nele; libere respirando para fora o que não proporciona o bem-estar e, em seguida, centre-se em se conectar com o instinto intuitivo de CHICCHAN em vias de tomar ações e atitudes que o façam seguir em direção a esse bem-estar. A sobrevivência real e legítima manifesta-se quando você está na plena consciência do que faz e do que traz ao mundo.

A Serpente Planetária Vermelha é também um kin polar que porta o espectro galáctico vermelho estendendo, durante os próximos 20 dias, da Estação Galáctica da Força Vital de 65 dias, o puro instinto intuitivo de uma sobrevivência natural, baseada na conexão com o corpo e a natureza. Nesse ciclo de 65 dias, receba o ensinamento sagrado, através do cultivar o íntimo contato com suas células. Durante a Estação Vermelha, conecte-se com a raiz da sua Força Vital, com a sua energia instintiva e com o poder da sua tecnologia corporal. In Lack´Ech (Eu sou um outro você)!”– Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Aperfeiçoo com o fim de sobreviver

Produzindo o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder do espaço

Sou um kin polar

Estendo o espectro galáctico vermelho


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

591 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares