Kin 211: Macaco Elétrico Azul [Magia]

Atualizado: 24 de Mai de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Macaco Elétrico Azul (OX CHUEN), Kin 211 da sagrada contagem Maya galáctica, traz o poder da Magia. No tom Elétrico, CHUEN ativa em você a descontração necessária como ferramenta-chave para conseguir entrar no fluxo da vida, sem ser dominado por lamentações e visões pessimistas diante de suas purificações pessoais. Para servir ao seu propósito sagrado, você precisa usar a leveza característica do mágico CHUEN, o qual consegue enxergar cada momento da vida como um jogo divertido e, ao mesmo tempo, empolgantemente desafiador das suas habilidades. Hoje, esteja consciente do que é o grande Palco da Vida: uma peça teatral divertida, dramática, aventureira, romântica e infinitamente cheia de possibilidades. Vincule-se apenas a pessoas e situações, bem como estilos de vida, que estimulem em você a alegria de viver essa fantástica aventura, sempre mantendo sua responsabilidade, consciente sempre do que se faz e de como utilizar seus talentos e habilidades de modo a servir à coletividade de seres da qual você á uma extensão. Ative a magia do macaco e transforme a sua vida em uma extraordinária experiência consciente e sagrada.

O Kin 211 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um kin ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. É também um dos 13 sinais claros da Profecia da Tumba do Mestre Maia Galáctico Pacal Votan. Em meditação, respire e transporte-se, entre no Vórtice piramidal de Palenque, no México, e receba as informações das transmissões disponíveis hoje que brotam desse Vórtice! In Lack´Ech!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Ativo com o fim de brincar

Vinculando a ilusão

Selo o processo da magia

Com o tom elétrico do serviço

Eu sou guiado pelo poder da visão

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

0 visualização

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares