Kin 218: Espelho Planetário Branco [Infinito]

Atualizado: 31 de Mai de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Espelho Planetário Branco (LAHUN ETZNAB), Kin 218 das sagradas transmissões galácticas Tzolkin, traz o poder do Infinito. No tom Planetário, ETZNAB abre a você a janela de oportunidade para que a sua mente seja um refletor da Mente e Ordem universais neste nível de existência. Aqui você se aperfeiçoa no sacrifício (sacro-ofício) de ego em se despir da necessidade de ser amado para simplesmente se integrar ao padrão de infinitude da mente natural, a qual não se enxerga limitada em nenhum aspecto, mas compreende a efemeridade das coisas, e que após se nutrir da experiência manifestada em individualidade, retransmite a si mesma para a Fonte a fim de integrar as suas experimentações na infinidade sagrada da mente coletiva. Hoje, esteja consciente sobre que tipo de pensamento você tem feito se manifestar no mundo. Reflita, através da meditação, em que situações você está limpidamente espelhando a sagrada Ordem natural em seus pensamentos, palavras e ações; e em seguida ajuste seu Espelho da alma para que o mesmo produza sempre a elegância e harmonia universais. Fique atento a que tipo de alimentação você constantemente fornece à sua consciência (que tipo de mídia assiste, ouve; ou que tipo de ambiente e que tipo de relações mantém). Lembre-se de que a vida que você possui atualmente, bem como as pessoas e situações que se apresentam, são o mero reflexo manifesto de todos os anseios e intenções que você cultiva em sua mente. Se você está consciente a cada momento de que intenções e anseios alimentam a mesma, então você saberá direcioná-la para que produza uma realidade melhor, mais produtiva e harmoniosa. A realidade sagrada da qual você provém como um puro reflexo do divino.

O Kin 218 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados, e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um kin ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech” (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Aperfeiçoo com o fim de refletir

Produzindo a ordem

Selo a matriz do infinito

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da transformação

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

0 visualização

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares