Kin 225: Serpente Autoexistente Vermelha [Força Vital]

Atualizado: 7 de Jun de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Serpente Autoexistente Vermelha(KAN CHICCHAN), Kin 225 das frequências estelares, traz o poder da Força Vital. No tom Autoexistente, CHICCHAN lembra que o melhor modo de definir as coisas, a fim de que você esteja em plena comunicação com a Fonte, é decidir pelo que lhe dá prazer, sendo aqui prazer como a força sexual mais pura e autêntica que vitaliza suas células. Dar uma medida a suas ações se faz necessário, pois quando se tem uma definição do modo como agir você alcançará melhores resultados em suas metas. Hoje, esteja atento para uma visão mais ampla da vida e das situações que lhe acontecem. Não se perca na inanição de uma vida sem prazer, sem ação. Acesse seu ponto de liberdade pessoal, ao se conectar com o que lhe traz bem-estar optando em se potencializar sob essa forma. Decida ir em frente, confiando plenamente em seus instintos intuitivos. Dê limite a seus vícios para que os mesmos não o dominem em uma subvida artificial e escravizada, e reconecte-se a forma real de prazer, ou seja, a tudo que respeita e sacraliza o corpo, sem castrações. Escolha ser feliz e livre, definindo bem que tipo de vida deseja vivenciar. CHICCHAN lhe concederá a força vital necessária para isso, desde que você rompa a casca antiga das zonas de conforto que o aprisionam.

A Serpente Autoexistente Vermelha é também um kin polar que converte o espectro galáctico vermelho (3º estágio de 4) continuando, durante os próximos 20 dias dessa Estação Galáctica da Força Vital de 65 dias, o puro instinto intuitivo de uma sobrevivência natural, prazerosa, baseada na conexão com o corpo e a natureza. Nesse ciclo de 65 dias, receba o ensinamento sagrado, através do cultivar o íntimo contato com suas células. Durante a Estação Vermelha, conecte-se com a raiz da sua Força Vital, com a sua energia instintiva e com o poder da sua tecnologia corporal. In Lack´Ech (Eu sou um outro você)!”– Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Defino com o fim de sobreviver

Medindo o instinto

Selo o armazém da força vital

Com o tom autoexistente da forma

Eu sou guiado pelo poder do nascimento

Sou um kin polar

Converto o espectro galáctico vermelho


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

246 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares