Kin 236: Guerreiro Lunar Amarelo [Inteligência]

Atualizado: 18 de Jun de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Guerreiro Lunar Amarelo (KA CIB), Kin 236 das transmissões sagradas Tzolkin, traz o poder da Inteligência. No tom Lunar, CIB convida a você a desenvolver a coragem para questionar as situações, ambientes e opiniões com as quais você tem estado em contato e que causam uma polarização de seu humor e emoções. Questionar é um valioso instrumento que possibilita a interação mais profunda entre o questionador e o objeto/pessoa questionado. Essa interação proporciona a capacidade de honrar as diversas situações e interações sociais da vida. A honra do Guerreiro está em reconhecer as diferentes etapas em que as pessoas e seres se encontram, sempre respeitando o grau evolutivo dos mesmos. Hoje, rompa a falta de coragem e questione o porquê e o para que de certas situações em sua vida. O que você realmente quer é legítimo ou uma mera fuga? É egoísta ou contribui para o bem coletivo? Verifique em que pontos certas opiniões (externas e internas) e modos de pensar não estejam tolhendo sua capacidade de enxergar além na trama sagrada de sua jornada da vida e, mediante o uso inteligente de sua intrepidez, use a força cósmica que CIB lhe concede para empreender uma nova forma de interação com as pessoas e o universo. Uma forma que honre você, suas ideias, seus ideais e as dos outros. Entretanto, lembre-se de que um Guerreiro é o condutor de energias sagradas, as quais só são possíveis de manifestarem-se em você quando você se liberta de qualquer grau de arrogância.

In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

384 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares