Kin 237: Terra Elétrica Vermelha [Navegação]

Atualizado: 19 de Jun de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Terra Elétrica Vermelha (OX CABAN), Kin 237 das sincronizações Mayas galácticas, traz o poder da Navegação. No tom Elétrico, CABAN ensina você a servir ao propósito de integrar sua mente individual à Mente global, social e ecologicamente integrada com o planeta. Nenhuma cura ou realização se sustenta sem o respeito à sincronia dos ritmos naturais, os quais vão desde seus processos corporais aos movimentos astronômicos e subatômicos. Existe um serviço universal de movimentos sincrônicos, os quais permitem você, como unidade humana consciente, existir e experienciar a vida na Terra com suas múltiplas possibilidades. Hoje, movimente-se com o intuito único de servir à Mãe Terra em sua jornada sagrada evolutiva. Você é um servidor do Cosmos, pois através de você como uma unidade consciente que é holográfica e, acima de tudo humana, possui como funcionalidade ancorar no planeta as energias sagradas da Fonte Primordial. E isso só é possível quando você se conecta ao ritmo e movimento do seu coração, o qual pulsa com a sincronia evolutiva do coração da Terra. Aprenda a servir ao bem coletivo e a sincronicidade do universo servirá a você. Sendo um Coração único, você entra no fluxo dos navegantes intuitivos e viajantes do Tempo sagrado, obtendo a visão que o leva ao resgate de sua verdadeira identidade.

In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Ativo com o fim de evoluir Vinculando a sincronicidade Selo a matriz da navegação Com o tom elétrico do serviço Eu sou guiado pelo poder do nascimento


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!


357 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares