Kin 239: Tormenta Harmônica Azul [Autogeração]

Atualizado: 21 de Jun de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Tormenta Harmônica Azul (HO CAUAC), Kin 239 das sagradas frequências estelares Tzolkin, atualiza nossa genética com o poder da Autogeração. No tom Harmônico, CAUAC convoca você a assumir a liderança de suas energias a fim de catalisar processos de engrandecimento mental e emocional. Você e mais ninguém é o mestre e gerador das energias que sua mente e corpo emocional produzem; e é com essas energias que você efetua um papel único de evolução no universo, bem como consegue reunir os recursos necessários para cumprir o propósito de atingir uma visão superior da vida e concretizar as criações da mente alinhadas com esse propósito. Por mais complexa que seja a condução de seus processos, a Tormenta ensina-lhe que a sua força interior sempre será capaz de destruir as falsas e distorcidas crenças de incapacidade energética que possam impedir você de recanalizar seus processos existenciais, comandando-os de modo progressivo. Use da vontade consciente para isso, acessando a Presença do Agora. Simplesmente desligue o “piloto automático” de reatividade. Dê um passo atrás, respire, e retome o processo sustentando sua autonomia sagrada proativamente. Hoje, seja uma usina geradora de energia coerente, comandando espontaneamente a mente e as emoções, de maneira produtiva, para a resolução de problemas; irradiando essa energia para o universo a fim de enxergar as constantes possibilidades amplas que oferecem uma vida plena de realizações inúmeras. Escolha demolir seus conflitos e zonas de conforto, autodepreciação e sabotagem. Assim você receberá a herança que é sua por direito: Realização.

O Kin 239 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um kin ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Potencializo com o fim de catalisar

Comandando a energia

Selo a matriz da autogeração

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da realização

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

408 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares