Kin 241: Dragão Ressonante Vermelho [Nascimento]

Atualizado: 23 de Jun de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Dragão Ressonante Vermelho (UUK IMIX), Kin 241 da sagrada contagem dos Mayas galácticos, traz o poder do Nascimento. No tom Ressonante, IMIX convida você a iniciar um novo estado de ser: harmonizante e ressonante com a Linhagem humana sagrada que sustenta a Memória de um Povo pleno, nutrido pela Mãe Cósmica e a Ela conectado. Para servir ao propósito de acessar a Visão suprema e sagrada de uma mente superior e sã, se faz necessário sincronizar suas ações e movimentos com intuito de oferecer ao mundo o resgate de quem você realmente é como Ser. Ao fazer isso, você ajudará outros a se resgatarem sobre sua própria natureza cósmica, a qual foi esquecida, porém jamais perdida. Hoje, seja um pilar místico que canaliza a Memória original de quem realmente somos: seres abundantes, multidimensionais e amorosos. Abdique de querer “ajeitar” a vida de outras pessoas, ou usar o demasiado ter de “cuidar do outro” como fuga inconsciente de seus próprios processos que necessitam de cura. Esteja atento para com que tipo de energia você está ressonante, e conecte-se apenas com as situações e pessoas que estimulam em você a ancoragem de sua plenitude, e que lhe incitam a iniciar uma nova vida, passando por um novo nascimento. Seja o Dragão que canaliza um novo projeto em vias de sustentar o pleno e puro prazer pela vida.

O Kin 241 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um kin ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Canalizo com o fim de nutrir Inspirando o ser Selo a entrada do nascimento Com o tom Ressonante da harmonização

Eu sou guiado pelo poder do espaço Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

403 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares