Kin 50: Cachorro Espectral Branco [Coração]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Cachorro Espectral Branco (HUN LAHUN/BULUK OC), Kin 50 da sagrada contagem dos Mayas galácticos, traz o poder do Coração. Usando sua liberação de lealdade e amor em vias de se frequenciar a energia do coração ao cosmos e a todos os seres. No tom Espectral, OC o incita a se libertar de qualquer processo que não o conecte à energia do coração sagrado e, ao mesmo tempo, liberar para o mundo e para as pessoas a nobreza de caráter amoroso que reside em você. Expresse ao universo seus sentimentos e emoções elevados, através de gestos e palavras que estimulem o coração das pessoas a se iluminar. Use a valentia e bravura do coração do cachorro para dissolver padrões que o impedem de dizer às pessoas o quanto você as ama e, principalmente, dizer a você mesmo o quanto você se ama. Hoje, dissolva todas as formações mentais que lhe causam um falso senso de não ser amado. Abra mão da necessidade de aceito pelas pessoas e grupos. Isso é pura ilusão desnecessária. Ancore e refine seu próprio amar, realizando sua comunicação com seu Eu sagrado, e partilhe essa dádiva com o universo. Confie na plenitude do seu coração. Respire calmamente e traga a lembrança do amor, da bravura, da lealdade para consigo mesmo e os outros. Deixe ir as amarras da irreal carência. Liberte a energia do coração sagrado e seja, aqui e agora, um guerreiro amoroso manifestando no mundo a satisfação e o autoamor. Escolha ser primordialmente fiel a você mesmo, e você conseguirá ser fiel aos seus semelhantes. Apenas dessa maneira você receberá a lealdade que tanto almeja por parte do universo. Libere para todos os seres o In Lack´Ech = Eu sou um outro você!

O Kin 50 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. É também um kin polar, o qual que transporta o espectro galáctico branco nos trazendo total refinamento no amar e encerrando o ciclo de 65 dias da Estação Galáctica do Amor. Conecte-se com o vórtice do seu Coração, com a sua energia do sentir e sua emoção, e com o poder da tecnologia unificadora do seu campo toroidal. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dissolvo com o fim de amar

Libertando a lealdade

Selo o processo do coração

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico branco

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

519 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares