Kin 63: Noite Espectral Azul [Abundância]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Noite Espectral Azul (BULUK/HUN LAHUN AKBAL), Kin 63 da sagrada transmissão Maya, traz o poder da Abundância. No tom Espectral, AKBAL transmite a energia da liberação intuitiva, do soltar abundante. A introspecção aqui se faz altamente necessária para que se possa ressoar com a mente superior e concluir a busca da Visão sagrada de como realmente servir de modo natural e pleno à Terra e a todos os seres, autogerando energias que ressoam com o ancoramento do sonho galáctico transmitido de forma inteligente e honrada . Dissolva todas as confusões mentais que o distraem, e volte-se para seu santuário interior. Situações e dramas externos apenas tiram você do contato íntimo e da Presença profética com seu corpo e células. Penetre na Noite da sua alma pela introspecção, respirando para dentro do corpo, logo que alguma situação fora de você o coloque em um piloto automático reativo.

Hoje, Solte! Liberte-se das crenças limitantes, das estruturas de rigidez que impedem você de realizar os sonhos da alma. Abra mão do controle, militarismo e manipulação que podem ocorrer de modo sutil. Ao deixar ir o que não serve como ferramenta de ser um Profeta na Terra e ao liberar o seu sonho sagrado para o universo e os seres sem nenhuma necessidade de imposição, você acessa sua abundância natural, poderosa, ilimitada, a qual é seu direito inato desde a Noite dos tempos. Liberte-se dos enquadramentos e libere gerando a energia do EU SOU empoderador e amoroso. In Lack´Ech (Eu sou um outro você)!”– Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dissolvo com o fim de sonhar

Libertando a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

489 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares