Kin 88: Estrela Planetária Amarela [Elegância]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Estrela Planetária Amarela (LAHUN LAMAT), Kin 88 das frequências Tzolkin, traz o poder da Elegância. No tom Planetário, LAMAT lhe transmite informações em vias de você se auto-aperfeiçoar no desafio de equilibrar sua luz e sombra, usando o foco de modo elegante. Elegância é um estado de ser fundamental que você adquire quando existe totalmente conectado com a Arte de viver harmoniosamente a vida. A Estrela Planetária o convida a acessar uma visão e escolha maduras sobre o que você deseja manifestar e produzir, em vias de contribuir para sua mudança e para a mudança coletiva da consciência planetária da qual você faz parte. Use a elegância e o jogo de cintura da Estrela a fim de que você traga para suas relações humanas a beleza de interagir de modo consciente e produtivo com qualquer pessoa. Hoje, verifique em que nível você está sendo elegante, em que nível você está sendo o manifestador da harmonia e beleza da vida em suas relações. Tenha uma visão madura e focada, detectando em que momentos sua Luz da maestria interior está sendo ofuscada pelo seu ego ferido que sente necessidade de oprimir. Acesse, na plena atenção e consciência (parando e respirando no momento da reatividade, principalmente ao lidar com outrem), a energia bela e harmoniosa de LAMAT, a qual revelará a você o quão produtiva, harmoniosa, leve e bela é a vida quando você escolhe ser uma Estrela que emana a Arte de Viver a todas as pessoas com quem você interage, e a todos os seres em todos os reinos. Manifestar a Arte em sua vida terá como consequência a abundância e felicidade fluindo em todos os níveis. Enxergue a beleza inerente que existe em toda a criação. E aprenda a extrair essa beleza das situações desafiadoras. Esteja consciente da harmonia que você pode produzir em qualquer situação. Que você manifeste esta harmonia nas suas relações, aqui e agora.

O Kin 88 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Aperfeiçoo com o fim de embelezar

Produzindo a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

243 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares