Kin 93: Caminhante do Céu Lunar Vermelho [Espaço]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Caminhante do Céu Lunar Vermelho (KA BEN) Kin 93 da contagem sagrada Tzolkin dos Mayas Galácticos traz o poder do Espaço. No tom Lunar, BEN faz com que você identifique seus desafios em relação a ancorar sua humanidade e exercer sua influência de modo sábio no universo, bem como trazer o poder profético do seu Eu Superior à Terra a partir de sua exploração e experienciação da vida de modo consciente. Você precisa estar vigilante com relação às suas próprias crenças limitantes, explorando seu universo externo de modo a identificar fora de você como tais crenças se apresentam sob a forma de situações que podem envolver também certas pessoas-chaves, ou não. Ao mesmo tempo, explorar internamente os seus aspectos que dão vida a essas crenças a fim de ressignificar os mesmos. Aqui você terá dificuldade de ancorar o Céu na Terra, caso não efetue essa dupla viagem de exploração espacial (externa/interna). Hoje, identifique quais contextos em sua vida desafiam sua capacidade inata de integrar o seu ego com seu Eu Superior. Aprenda a dar um limite, de modo harmonioso, para que seu Espaço pessoal não seja invadido e para que você não seja radical ao lidar com o Espaço de outrem. Quais padrões impedem você de exercer sua influência de modo benéfico, no mundo e no ambiente ao seu redor? O que em você pode causar a geração de padrões de controle, militarismo e tirania? Essa identificação só será possível quando você se lança rumo ao Espaço de sua própria consciência. E essa identificação será o elemento fortalecedor para que você vença as dificuldades de maneira natural. Lembre-se: você é o Mensageiro profético do Humano integral, sábio. Leve em suas explorações e aventuras, internas e externas, o estado de ser celestial aonde quer que você se encontre. Respire conscientemente, e assim você abrirá um novo Espaço, uma nova perspectiva.

O Kin 93 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Polarizo com o fim de explorar

Estabilizando a vigilância

Selo a saída do espaço

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da força vital


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

290 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares