top of page

Ancorando a Geometria Viva e o Momentum Eterno - Conselhos de Luz Hotep

Amados,


Através das suas mentes unificadas, movidas pelas virtudes e intenções puras de suas consciências - quando as mesmas respiram de modo desperto no Portal da Eternidade no coração - vocês tecem coletivamente uma Geometria Sagrada Viva que pulsa como uma onda transformativa em toda a malha cristalina de Terra-Gaia.


Esse pulso radiônico (portando frequências de Luz e Som) é então transmitido do portal do coração ao seu "nanochip de iluminação e memória" (código genético) em suas células e aos corações de toda a vasta mente e rede genética humana, de ambos os modos, consciente e inconsciente.


Cada um de vocês é um vetor, uma coordenada sagrada de tempo-espaço que é materializada através do corpo físico de vocês quando respiram conscientemente no coração e se conectam à Nave-Templo que é o corpo. Ao despertarem a Consciência da sua própria Luz crística , através da Medicina do Coração Radiante, vocês ativam o vetor/corpo e tornam-se uma estrutura piramidal conectada à Força Viva de Luz -Amor que permeia todos os multiversos com a essência da Mãe sagrada. Cada um de vocês se torna uma Pirâmide viva de Luz, cujo coração desperto é o núcleo dessa geometria. Estejam conscientes do Portal que vocês constituem para nossas Nações estelares e ascensionais poderem atuar na malha magnética e física da Terra.


Quando vocês se conscientizam que são uma geometria viva e sagrada do Grande Espírito, vocês ativam um vértice de uma estrutura multipiramidal maior, a qual gera um Campo Merkabah, ancorando assim a Geometria Viva necessária à sustentação de um Espaço para a consciência de ascensão da sua espécie e de tantas outras, na Mãe Galáctica.

Desta forma ocorre o nascimento do pulso da Vontade coerente em vocês, na qual vocês sincronizam-se com sua própria verdade. A verdade da sua maestria interna crística. Esse alinhamento geométrico é necessário para possam passar, de modo mais consciente, pelo momentum de sincronização com a janela da maestria e liberdade que foi aberta para vocês.


Quando ocorre tal alinhamento, a "dor" transforma-se em iluminação e a crise torna-se uma janela de oportunidade ascensional.

Neste momento oportuno, os convidamos a participarem dos poderosos ancoramentos que estão sendo efetuados em seus portais de equinócios e solstícios. A prática seguinte os preparará para integrar as energias dessas portas dimensionais. Tal prática deve ser usada principalmente nesses portais e em outros.


A MEDICINA DO CORAÇÃO RADIANTE: Ativando seu Núcleo Piramidal


Lembrem-se: Durante várias vezes ao longo dos dias, convidem gentilmente as suas mentes e pensamentos a coabitarem no Espaço sagrado e seguro do seu Coração. Esta é uma medicina poderosa e transformativa, a qual faz com que do caos mental e emocional brote o Lótus Radiante da beleza e harmonia da Fonte - Deus. Vocês são o cristal da Força viva da Mãe sagrada.


Seguem as instruções para ativação da sua geometria viva:


FASE 1: Gerando o Momentum de Eternidade


- conecte-se ao seu Coração, traga suas mãos fisicamente ao espaço da região cardíaca;


- inspire (pelo nariz) aí no seu coração. Ao inspirar SINTA o sorriso, a beleza e a alegria desse portal de conexão com a Eternidade;


- exale (pela boca) lenta e profundamente, expandindo a radiância do coração;


- permita-se permanecer nessa consciência respiratória no portal do coração até que você flua na quietude do momentum da Presença e Memória de quem você realmente é. Respire no EU SOU. Quando sentir a integração, mova-se para a Fase 2.


FASE 2: Integrando-se à Malha da Geometria Viva da Nova Terra


- inalando pelo nariz, no momentum de eternidade, em seguida exale e traga o som sagrado ONYAH (pronúncia Onnnnniiiiiiiaaaaahhh...) para o Portal do Coração. Repita a emissão por 12x (se possível coloque tons musicais espontâneos em sua entoação);


Atenção: neste momento permita-se total entrega ao fluxo luminoso do momentum de eternidade do Coração. A Luz de ONYAH é uma das luzes sagradas dos Conselhos Hotep que guardam as Chamas de Yasha (as Chamas da memória sagrada). A luz de ONYAH irá despertar o núcleo cardíaco da sua geometria piramidal. Então, entregue-se ao som e à luz do coração, neste processo de entoação.


- sinta a expansão, permanecendo por alguns instantes na quietude;


- emita ONYAH mais uma única vez, enquanto visualiza um octaedro de que nasce do núcleo do coração;


- inspire (pelo nariz) na Geometria-semente octaédrica do coração, energizando-a. Em seguida, exale (pela boca) expandindo a geometria ao seu redor. Deixe suas mãos e corpo livres para se moverem e permita ao corpo movimentar-se. Este é um momento poderoso de ancoramento. Receba e flua em som, luz, movimento e repouso ao mesmo tempo. Respire nessa geometria que envolve seu biocampo e corpo;


- inspire no coração, exale no octaedro de luz ao seu redor. Use seu som espontâneo para girar e iluminar o octaedro e seu corpo, com a energia Arco-Íris. Use o som o quanto for necessário até você sentir a integração com a geometria maior ao redor da Terra;


- finalmente, respire e entregue-se à conexão. Visualize seu corpo Arco-Íris, sinta ele. Sinta a conexão com a malha viva dos Trabalhadores e Sementes Estelares de Luz em nossa malha magnética consciente e bela;


- ao terminar essa conexão, traga as mãos ao coração. Respire lenta e profundamente pela boca. Emitindo um som a cada exalação. Oferecendo esse som à Terra, para que você se ancore e enraize-se, mais e mais.


Nota importante: Após a prática, beba água. Integre com um cristal, vá para a natureza. Deite-se no chão. Permita-se integrar plenamente.


Isso leva vocês para um novo Espaço. O Espaço de uma nova versão de vocês mesmos. Uma matriz de estabilidade mental e equilíbrio emocional abre-se nesse Espaço da sua nova versão. Recebam dentro desse Espaço o empoderamento sábio e precioso sobre sua própria experiência.

Nós honramos vocês e abençoamos vocês por escolherem ser o Cristo Cósmico, aqui e agora neste mundo.


Bençãos dos Conselhos Galácticos de Luz!


Do meu Tempo-Espaço sagrado para o seu,


Eu Sou Luminarum Hotep


Transcrito / Recebido pelo Instrutor Robson Honorato

[Unidade de Transmissão do Coração Hotep: Plêiades / Lyra]


Sinta-se à vontade para divulgar, desde que cite e honre a fonte da informação.


Todos os direitos reservados a Academia Guardiães Estelares®

https://www.academiaguardiaesestelares.com/

https://www.instagram.com/guardiaes_estelares/

https://www.facebook.com/guardiaes.estelares/


7.908 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page