Kin 107: Mão Elétrica Azul [Realização]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Mão Elétrica Azul (OX MANIK), Kin 107 da sagrada contagem (Tzolkin) dos Mayas galácticos, traz o poder da Realização. No tom Elétrico, MANIK aponta a melhor forma de servir ao seu renascimento com uma vida realizada e prazerosa. A Mão Elétrica traz a energia da autocura e da cura global como instrumento precioso de servir ao universo e aos seres. Para que você manifeste a gratidão, de forma digna e livre para com o universo, é necessário se empoderar e ativar seus dons como um curador da rede de vida da qual você faz parte. Vincule todas as ações que levam você, e as pessoas com quem convive, a uma rede de mudança de percepção sobre vocês mesmos. Isso é a cura ativa, ou seja, o processo pelo qual uma percepção distorcida, separada, limitada e artificial é transformada em uma percepção natural, unificada, ilimitada e real. Quando em algum nível (físico, mental, emocional ou espiritual) ocorre essa expansão de percepção, a cura (mudança de crença) se instala e propósitos sagrados se realizam. Para isso, é extremamente necessário que você empreenda uma busca de autoconhecimento, na qual você se percebe e compreende seus processos mentais e emocionais a fundo, acolhendo-os, observando-os e acessando a fonte de correção deles. Hoje, aceite-se, acolha-se, conheça e reconheça a si mesmo de modo profundo, a fim de curar suas feridas e, por vinculação à rede sagrada de vida da qual você faz parte, estenda e ative a cura a todos os seres com quem convive. Como recompensa, você terá a consequência final de tudo isso: Realização em todos os níveis. Sirva como um Curador!

O Kin 107 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Ativo com o fim de conhecer

Vinculando a cura

Selo o armazém da realização

Com o tom elétrico do serviço

Eu sou guiado pelo poder da magia

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

594 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares