Kin 113: Caminhante do Céu Solar Vermelho [Espaço]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Caminhante do Céu Solar Vermelho (BOLON BEN), Kin 113 das emissões sagradas galácticas, traz o poder do Espaço. No tom Solar, BEN traz o pulso necessário para que você cumpra sua meta de viver uma vida de satisfação real no estar aqui nesta Terra, nesta multidimensionalidade, neste corpo, com emoções purificadas e comandadas pelo amor. Para acessar o prazer verdadeiro e experienciar a liberdade, se faz necessário que você esteja plenamente conectado com a intenção de ancorar seu Céu na Terra, cumprindo a meta profética de BEN. Ancorar o Céu na Terra requer que você integre seus aspectos internos de busca profunda em sua sabedoria interior e, ao mesmo tempo, conectar os resultados dessa busca com sua atuação no mundo externo, na exploração de novas possibilidades e experienciações da vida. Hoje, seja sincero consigo mesmo com relação a suas intenções. Esteja vigilante com relação a elas. Estão elas contribuindo para ancorar um estado sagrado na Terra, ou estão sendo movidas por obstinações, autoengano e radicalismo? Esteja consciente de que cada passo que você dá em vias de explorar novas situações, novas relações e novos conhecimentos, deve ser conectado com a guiança sagrada do Espaço interno (Céu). Pulse para o universo e para todos os seres a Profecia sagrada do Caminhante do Céu que traz bençãos à Terra quando você se reconhece perfeitamente pleno e abundante, sem necessidade de explorar nem ninguém.

O Kin 113 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Pulso com o fim de explorar

Realizando a vigilância

Selo a saída do espaço

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder da água universal

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

519 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares