Kin 116: Guerreiro Cristal Amarelo [Inteligência]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Guerreiro Cristal Amarelo (KA LAHUN/LAHAC CIB), Kin 116 da sagrada contagem dos Mayas galácticos, traz o poder da Inteligência. No tom Cristal, CIB o convoca a dedicar-se ao questionamento sábio sobre seus modos e padrões de vida. Estão esses padrões em integridade com o puro prazer da alma e do corpo alinhados, ou estão eles contribuindo para o manter em sequencias emocionais, mentais e existenciais repetitivas, de zonas de conforto estagnantes? O Guerreiro conduz você a uma Jornada interna de bravura, a qual honra cada aspecto de rigidez que você possui, mas totalmente consciente de que essa rigidez precisa ser deixada de lado se quiser cooperar de modo produtivo com o universo, contribuindo assim também para seu próprio bem-estar pessoal. Não espere que o universo coopere se você não exercer a coragem da mudança, enfrentando as mortes necessárias para seu melhoramento, no intuito de romper com seus ciclos viciosos em relacionamentos, atitudes e crenças. Hoje, busque a força interior do seu Guerreiro interno. Imbua-se da coragem de CIB e rompa as cristalizações que aprisionam e o impedem de dar o próximo passo em sua caminhada de autorrealização. Seja um cristal gerador de intrepidez, que concede sua luz colorida (multidimensional) a tudo e a todos, incentivando-os a avançar, com honra e coragem.

O Tom cristal é dia de Corte de Kins. Reúna-se e partilhe com outros suas vivências dos últimos dias. As partilhas são sagradas e todos que dela participam se nutrem, e acessam elementos preciosos das partilhas dos outros, as quais podem ajudar a sanar uma série de questões pessoais. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dedico-me com o fim de questionar

Universalizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder da elegância


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

649 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares