Kin 12: Humano Cristal Amarelo [Livre-Arbítrio]

Atualizado: Abr 11

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Humano Cristal Amarelo (LAHAC / KA LAHUN EB), Kin 12 da contagem sagrada Maya Tzolkin, traz o poder do Livre-Arbítrio. No tom Cristal, EB vem lembrar a você que não se esqueça de sua humanidade. O ser humano só consegue estar pleno quando se torna aberto às comunicações e interações com as pessoas e a natureza de maneira sábia, observando cada uma delas como um presente do cosmos. Rompa com a rigidez de querer enxergar as coisas apenas do seu jeito e de querer influenciar a vida sob um ponto de vista limitado e não aberto a outras opiniões. Você não é a única criatura que existe no universo. Você é uma peça fundamental de um vasto mosaico, assim como cada ser também o é. Não se deixe embaçar por um racional exacerbado ou por uma fuga de realidade em um mundo manufaturado por uma mente ditadora. Rompa as cristalizações de insegurança e abra-se para a cooperação com as pessoas. Não discrimine, mas sim integre a sua parcela de contribuição à coletividade no âmbito que lhe cabe. Fazendo isso você se torna uma influência cooperativa, integrada e conectada ao projeto de nascimento de uma nova humanidade, desperta e realmente viva.

Hoje, seja o Humano-cristal através do qual o Grande espírito se refrata em uma forma única de Luz. Uma central de vida, caridade e irmandade. Confie em você, seja você mesmo na sua mais natural versão, a qual é sua melhor versão, a versão que exige nada além que simplicidade e alegria. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)! - Luminarum Hotep (Robson Honorato), kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dedico-me com o fim de influenciar

Universalizando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder do florescimento


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

0 visualização

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares