Kin 129: Lua Cristal Vermelha [Água Universal]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Lua Cristal Vermelha (LAHAC/KA LAHUN MULUC), Kin 129 da transmissão estelar Tzolkin, traz o poder da Água Universal. No tom Cristal, MULUC chama a atenção para que você se dedique à integração do fluxo natural da vida, abrindo mão total do controle através da consciência do confiar. Abrir mão do controle é a chave para a purificação das suas emoções e receber a cooperação que flui perfeitamente do Cosmos. Ao mesmo tempo, o confiar se torna o potente direcionador de suas emoções para a cocriação de seus desejos sinceros de cooperação. Ao purificar suas emoções, você gera energia coerente que contribui de forma maravilhosa para toda a coletividade. Flua nas águas universais de MULUC e receba a intuição superior da Mãe divina. Você veio das Águas da vida que purificam e regeneram. Então você tem esse poder nas águas de seu corpo. Dedique-se a conhecer cada vez mais profundamente seus processos emocionais: como surgem, como se desenvolvem, como se nutrem e como cessam. Quanto mais você praticar essa dedicação, mais domínio terá ao atravessar o Portal sagrado da purificação da Lua. E seu campo emocional-mental se tornará límpido e estável, como um cristal puro. Hoje, acesse a Fonte da água sagrada que brota do seu Eu interior, beba da intuição superior e torne-se parte do rio da vida que sempre leva você adiante em sua evolução, confiando no fluxo, desde que você seja sincero e coerente no propósito de colaborar para o bem de todos, e não para o interesse pessoal de um ego que resiste em curar suas emoções, aprisionado em zonas de conforto e necessidade de poder.

O Tom cristal é dia de Corte de Kins. Reúna-se e partilhe com outros suas vivências dos últimos dias. As partilhas são sagradas e todos que dela participam se nutrem, e acessam elementos preciosos das partilhas dos outros, as quais podem ajudar a sanar uma série de questões pessoais. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dedico-me com o fim de purificar

Universalizando o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder do nascimento


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

0 visualização

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares