top of page

Kin 138: Espelho Galáctico Branco [Infinito]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Espelho Galáctico Branco (UAXAC ETZNAB), Kin 138 das frequências Tzolkin, traz o poder do Infinito. No tom Galáctico, ETZNAB o conclama a contemplar-se diante do seu Espelho pessoal de forma límpida a fim de que veja nesse reflexo suas imperfeições e partes sombrias de modo íntegro, aceitando-as e honrando-as puramente, sem julgamentos. Autocontemplando–se com o poder de ETZNAB, você conseguirá realizar o sacrifício (sacro-ofício) de abdicar de sua vitimização, integrando seu ego ao seu Eu superior e infinito, refletindo assim um modelo ideal de mente natural. A mente natural não julga nem se vitimiza, mas sim acessa a consciência plena de que as outras mentes e pessoas são partes suas manifestando-se das mais variadas formas, em várias etapas evolutivas. Hoje, veja-se diante de seu Espelho mágico e sagrado, contemplando seus padrões de percepção limitante e separatistas, os quais muitas vezes projetam nos outros partes suas que você mesmo não aceita e que deve refinar. Limpe seu Espelho e expanda sua mente através da meditação sobre esses padrões, sendo essa meditação uma poderosa Arte de perceber as pessoas e o mundo ao seu redor como reflexos seus. Usando as imperfeições que os outros apresentam para que sirvam de referência sobre o que você não deseja repetir, ao invés de usá-las como condenação sobre outrem e fuga de si mesmo. Torne-se um modelo elegante que reflete a Ordem universal, através da sua consciência experienciando o universo.

Lembre-se: a mente espelha e projeta. Nada é pessoal. Muitas situações e interações com as pessoas são meros instrumentos do seu campo falando consigo mesmo.

Não se vitimize mais, e torne-se um refletor do In Lack´Ech = Eu Sou um outro você!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Harmonizo com o fim de refletir

Modelando a ordem

Selo a matriz do infinito

Com o tom galáctico da integridade

Eu sou guiado pelo poder do espírito


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

2.358 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page