Kin 140: Sol Planetário Amarelo [Fogo Universal]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Sol Planetário Amarelo (LAHUN AHAU), Kin 140 das transmissões galácticas Tzolkin, traz o poder do Fogo Universal (Vontade sagrada). No tom Planetário, AHAU conclama-o a ancorar este poder a fim de que as manifestações da sua vontade pessoal se alinhem com a Vontade superior do Cosmos; Vontade a qual os Mestres da Luz conhecem e a que servem. Você precisa estar integralmente em sua coragem guerreira e sob a influência de seu Eu superior para que possa manifestar no mundo seu Mestre interno e fazer brilhar a sua luminosidade com um ego integrado ao coração, sem necessidades fúteis de reconhecimento ou controle. Quando você acessa a consciência de que não necessita de fatores externos para viver plenamente a satisfação maior de uma vida digna, você está vibrando na energia do coração iluminado pelo Fogo sagrado de AHAU. Destarte, torna-se um manifestador consciente de que veio ao mundo para exercer sua influência de modo sábio e integrado à coletividade. Hoje, acesse seu Sol sagrado que se manifesta a partir do coração. Respire e exale os raios da chama que queima perpetualmente nesse Espaço sagrado. Torne-se um manifestador consciente da Vontade superior do Fogo Universal, e produza no mundo e para as pessoas a maestria e a guiança do Eu Sou, a fonte da vida.

LAHUN AHAU é um kin polar, o qual estende o espectro galáctico amarelo, da Estação Galáctica da Iluminação durante os próximos 20 kins (dias). Durante a Estação amarela, conecte-se com a chama do Fogo Universal (Vontade do Eu Superior) em você, com a sua energia do Mestre interno e com o poder da Memória de um Ser solar/estelar. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Aperfeiçoo com o fim de iluminar

Produzindo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da elegância

Sou um kin polar

Estendo o espectro galáctico amarelo


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

553 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares