Kin 148: Estrela Harmônica Amarela [Elegância]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"



“A Estrela Harmônica Amarela (HO LAMAT), Kin 148 das transmissões estelares Tzolkin, nos frequencia com o poder da Elegância. No tom Harmônico, LAMAT lembra a você de viver a vida de modo artístico, natural, sem necessidade de controle. A Vida é uma obra de arte, uma orquestra monumental, uma peça teatral, uma pintura majestal. E você é o artista principal, visto que como humano você é originalmente a Imagem e Semelhança da beleza do Criador/Criadora Sagrados. Com a Arte de viver, você deve executar e irradiar essa beleza e harmonia em todos os níveis de sua existência. Você porta a Imagem e deve recuperar a Semelhança de modo integral. Essa recuperação ocorre justamente quando se assume a escolha consciente de se deixar comandar pelo Eu superior e sagrado que habita em seu coração, o qual reconhece o universo e os outros seres como peças de um grande mosaico artístico e harmonioso. Sem ordem nem harmonia não haverá florescimento em nenhuma área da sua vida. Comande sua vida e relações com jogo de cintura e polidez. Hoje, assuma o comando da sua vida de modo elegante, belo, artístico e, mais importante, sem comparações. Seja um artista que com seus instrumentos naturais e dons consegue irradiar a beleza e harmonia do Grande Espírito por onde quer que esteja.

O Kin 148 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder inteligência

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

0 visualização

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares