Kin 149: Lua Rítmica Vermelha [Água Universal]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Lua Rítmica Vermelha (UAK MULUC), Kin 149 da sagrada contagem Tzolkin dos Mayas galácticos, traz o poder da Água Universal. No tom Rítmico, MULUC lembra a você da sua capacidade de entrar no fluxo natural a fim de equilibrar seus instintos de modo construtivo. Somente com a purificação de emoções é que os instintos são canalizados como forças vitalizadoras e a consciência floresce com foco. As emoções são energias geradas a fim de capacitar você a mover transformações poderosas na vida, desde que essas energias sejam usadas de modo proativo. Quando usadas de modo reativo, as emoções tornam-se descompensadores do sistema corpo-mente-espírito. MULUC ensina que ao se reconectar conscientemente com suas águas emocionais, você conseguirá direcionar o fluxo das mesmas, ao abrir mão de controle e vitimização. Hoje, purifique-se nas águas universais da Mãe Lua. Quando começar a gerar emoções descompensadas, pare... Respire, vendo-se imerso em um rio que flui e o carrega em um fluxo harmonioso. Inspire nas narinas essas águas que entram purificando as emoções e acalmando-as, e exale pela boca os padrões descompensadores para que se dissolvam no fluxo dessas águas sagradas da consciência. Você é o direcionador de suas emoções. Comprometa-se com seu próprio equilíbrio. Entregue-se ao fluxo natural intuitivo de MULUC e alcance a purificação que liberta, dando-lhe prazer e bem-estar.

O Kin 149 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Organizo com o fim de purificar

Equilibrando o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom rítmico da igualdade

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

211 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares