Kin 152: Humano Solar Amarelo [Livre-Arbítrio]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Humano Solar Amarelo (BOLON EB), Kin 152 das frequências do Módulo Harmônico galáctico, pulsa o poder do Livre-Arbítrio. No tom Solar, EB conclama você a cultivar a semente de sabedoria em todas as suas intenções. Conforme sua intenção, o universo irá reverberar seu propósito em vias do mesmo se realizar. Uma intenção sábia e bem clara do que se quer fará com que você receba o influxo poderoso do pulsar do Cosmos a fim de atingir seu objetivo. Entretanto, para isso você não poderá jamais se esquecer de que as intenções belas, harmoniosas e que reflitam a Arte do universo é que trarão o amadurecimento do seu ser e do florescimento de vários projetos em sua vida, de modo a lhe conceder a autêntica plenitude como humano multidimensional. Hoje, esteja atento às divagações da sua mente racional, a qual pode estar gerando bloqueio em sua comunicação espiritual e falta de confiança em si mesmo. A comunicação espiritual é uma Fonte sábia que lhe concederá clareza sobre seus reais propósitos. Esteja atento sobre de que modo você usa suas intenções como base de influenciar o ambiente e pessoas ao seu redor. Elas visam controle ou compartilhar? Ditadura ou livre expressar? Esteja com foco no seu despertar sagrado como um Humano integral, um vaso que recebe constantemente a sabedoria do Eu Superior e que usa a mesma como uma onda de influência benéfica no mundo. Lembre-se: você veio aqui para realizar a intenção de ancorar a Imagem e Semelhança divinas na Terra. A sabedoria de EB vem dessa lembrança (Imagem) e da aplicação prática de conhecimentos superiores (Semelhança) no seu dia a dia. Sem usar o conhecimento útil que você adquire em vias de dar vida a ele, você não estará sendo humano no sentido real do termo. Realize a humanidade sagrada da Terra, agora!

O Kin 152 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech !”– Luminarum Hotep (Robson Honorato), 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Pulso com o fim de influenciar

Realizando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder da elegância

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

219 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares