Kin 154: Mago Espectral Branco [Intemporalidade]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Mago Espectral Branco (HUN LAHUN / BULUK IX), Kin 154 das frequências estelares do Tzolkin sagrado, traz o poder da Intemporalidade. No tom Espectral, IX concede a você a capacidade de liberar seus processos estagnantes através da plena vivência no Aqui e Agora. Estar no Agora é estar em um refinamento de sinceridade consigo mesmo e, por consequência, com as pessoas e o Cosmos. Para isso, é importante estar na plena ressonância com o Portal do coração, servindo de modo desinteressado e desapegado de padrões que o impedem de amadurecer na vida. Um dos principais empecilhos que impedem esse amadurecimento e bloqueiam sua capacidade de receber a inspiração de outras dimensões é a automentira, pois a mesma cria um mundo artificial e ilusório que bloqueiam sua natureza original. Hoje, volte-se para si mesmo, refinando-se com a Verdade sagrada que brota do seu Eu superior, através do coração. Encare-se de modo compassivo e assuma o compromisso de libertar-se de seus autoenganos mentais e emocionais. Abra mão da manipulação. Liberte-se das mentiras que contaram para a sua mente. Ao ancorar essa atitude, você liberará para o mundo e para as pessoas o Encantamento sagrado do Mago da Terra, o qual traz a inspiração superior de quem realmente somos: seres encantadores, libertos de qualquer necessidade de manipular, que se comprazem em florescer como uma Consciência Cósmica.

O Kin 154 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!”– Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dissolvo com o fim de encantar

Libertando a receptividade

Selo a saída da intemporalidade

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

285 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares