Kin 192: Humano Planetário Amarelo [Livre-Arbítrio]

Atualizado: 5 de Mai de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Humano Planetário Amarelo (LAHUN EB), Kin 192 da sagrada contagem dos Mayas galácticos, traz o poder do Livre-arbítrio. No tom Planetário, EB chama a atenção para qual qualidade de realidade você tem manifestado no mundo e em sua vida. Para que você manifeste ou produza qualquer coisa de modo sábio e consciente, antes você precisa se aperfeiçoar em sempre manter foco, sem dispersar-se em pensamentos ou influências externas limitantes que tirem seu campo mental do propósito de abundância, bem como perceber a cada passo a harmonia inerente que existe em si, a qual pode ser manifestada quando se está em plena conexão com a natureza superior de EB. Hoje, esteja consciente do que você produz em sua vida, manifestando de modo sábio suas ideias. Esteja atento para não perder o foco, influenciando-se por pensamentos que não são da sua essência sagrada, e que possam estimular sua escassez com falta de autoconfiança. Como Humano, você possui uma sabedoria inata e que pode ser acessada a todo instante, bastando para isso sintonizar-se com seu Eu superior e recebendo a guiança de sua maestria. Então confie em si mesmo e torne-se aqui e agora um manifestador consciente, manifestando sábias influências por onde quer que passe.

O Kin 192 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um kin ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Aperfeiçoo com o fim de influenciar

Produzindo a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

359 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares