Kin 197: Terra Lunar Vermelha [Navegação]

Atualizado: 10 de Mai de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Terra Lunar Vermelha (KA CABAN), Kin 197 das transmissões sincrônicas Tzolkin, traz o poder da Navegação. No tom Lunar, CABAN o encoraja a iniciar um novo movimento a fim de romper o acomodado círculo vicioso que sustenta ritmos repetitivos que impedem você de desenvolver uma vida inteligentemente gerida por seu Eu sagrado, em perfeita harmonia com o planeta. Para que você possa obter a coragem de efetuar mudanças positivas em sua vida, o primeiro passo é confiar na Lei natural através da qual sabe-se que todo novo movimento, diferenciado de antigos e obsoletos costumes e focado, estará conectado com a pura sincronicidade do universo. Hoje, esteja disposto a usar os desafios e dificuldades como alavancas para que você rompa os ritmos retrógrados em sua vida e se movimente, saindo de zonas de conforto inertes. Utilize o desconforto que possa sentir em seu momento atual como um sinalizador de que você deve efetuar agora mesmo uma nova movimentação em sua vida. Lembre também de que todo movimento deve ser sincronicamente alinhado com coerência, através do autoconhecimento, a fim de que você assuma de modo completo o leme da nave da sua vida. Seja que dificuldade se apresentar para você, lembre-se de que é hora de traçar uma nova rota em sua jornada evolutiva, confiando sempre no fluxo sagrado que o guiará.

O Kin 197 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um kin ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Polarizo com o fim de evoluir

Estabilizando a sincronicidade

Selo a matriz da navegação

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da água universal

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

384 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares