Kin 207: Mão Cristal Azul [Realização]

Atualizado: 20 de Mai de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Mão Cristal Azul (LAHAC / KA LAHUN MANIK), Kin 207 das frequências estelares Tzolkin, atualiza nosso campo com o poder da Realização. No tom Cristal, MANIK incita você a se dedicar ao autoconhecimento. Quando você se dedica a conhecer a si mesmo, você empodera-se da autocura. Essa é a chave para autogerar e transformar as coisas de modo abundante em sua vida e na dos outros. Para que você alcance a realização de seus propósitos mais superiores, você precisa estar disposto a conhecer cada setor de sua vida, cada parte que precisa ser corrigida e mediante o acolhimento consciente, iniciar um movimento rumo ao despertar dos antídotos que ocasionem a cura de suas sombras. Quando você passa a curar seus padrões e traumas, você reverbera na malha do campo humano uma onda de transformação que gera uma energia de coerência para todo o planeta. Você se torna um curador de nações. Para isso, inicie o movimento em direção ao interior de si, sem fugas em dramas dos outros. Após iniciar a Jornada sagrada que leva ao seu próprio Eu, você realizará bençãos realizadoras em muitos níveis. Essas realizações aguardam por você. Inicie a Jornada e seja a Mão do artesão que molda as mais belas expressões do Eterno.

O Tom cristal é dia de Corte de Kins. Reúna-se e partilhe com outros suas vivências dos últimos dias. As partilhas são sagradas e todos que dela participam se nutrem, e acessam elementos preciosos das partilhas dos outros, as quais podem ajudar a sanar uma série de questões pessoais. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dedico-me com o fim de conhecer

Universalizando a cura

Selo o armazém da realização

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder da autogeração


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

687 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares