Kin 210: Cachorro Lunar Branco [Coração]

Atualizado: 23 de Mai de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Cachorro Lunar Branco (KA OC), Kin 210 das frequências galácticas Tzolkin, traz o poder do Coração. No tom Lunar, OC o incentiva a se conectar com a guiança espiritual vinda pelo coração a fim de que você consiga vencer o desafio de retomar o caminho do amor e da lealdade para consigo mesmo. Quando você não aprende a se amar, suas carências podem se desenvolver no sentido de esperar demais das pessoas e situações que se apresentam, e isso tende a gerar grande frustração. O seu grande desafio pessoal, no cumprimento de seu propósito purificador, é trazer para as situações e relações que apresentem conflitos, ou despertem em você estados de baixa autoestima, as forças internas e sagradas com as quais você sempre esteve conectado desde a Origem da sua existência. Essa Origem é ancorada em você através do portal do coração. Hoje, ao surgir algum conflito em situações ou relacionamentos em que você se encontra, pare imediatamente (na mesma velocidade da sua polarização) e conecte-se com seu coração. Respire e lembre-se da sua Origem sagrada como emanação de um amor que ultrapassa qualquer noção. Abandone os estados emocionais e mentais gerados por ciúmes, baixa autoestima, necessidade de “amor” externo e outras carências que não fazem parte de sua natureza primeva. Sua Luz interna estará sempre aí em seu coração, sempre leal a você, a fim de lembra-lo que amor não é um sentimento, mas sim seu estado primordial de Ser.

O Kin 210 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um kin ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Polarizo com o fim de amar

Estabilizando a lealdade

Selo o processo do coração

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder do espírito

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

442 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares