Kin 222: Vento Magnético Branco [Espírito]

Atualizado: 4 de Jun de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Vento Magnético Branco (HUN IK), Kin 222 do Tzolkin Maya, traz o poder do Espírito. No tom Magnético, IK traz o propósito do refinamento em suas comunicações. A comunicação (Verbo sagrado) é a raiz de todas as conexões no universo, pois a partir da mesma ocorre a interação entre as geometrias sagradas da criação, onde o Grande Espírito insufla vida e unifica tudo com amor. Sem comunicação nada pode manter-se depois de vir à existência. Uma boa comunicação proporciona então uma manutenção e sustentação de uma boa realidade, independente das mudanças e transformações naturais e necessárias. Já uma comunicação distorcida irá trazer àquele da qual esta provém, toda uma deformação artificial de realidade. Hoje, esteja atento a que tipo de interações você tem cultivado em sua vida. Elas o incitam a ter uma leveza e interações claras com as pessoas e a natureza, bem como com sua alma? Aprenda a respirar conscientemente todos os dias o alento da comunicação espiritual de IK, e conecte-se com a sua sabedoria interior antes de iniciar qualquer diálogo. Lembre-se de que você possui um canal de conversação direta com o Grande Espírito, podendo se nutrir da voz interna que brota desse canal sagrado. Atraia para você apenas as situações que o façam ser um comunicador da harmonia e da unidade. Unifique-se apenas com pessoas e ambientes que contribuam para seu desenvolvimento espiritual, social e ecológico, deixando de lado tudo que não contribua para isso. Dessa maneira você se torna a encarnação do Verbo, sendo um "In Lack`Ech" (Eu Sou um outro você) vivo!

O Kin 222 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um kin ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Unifico com o fim de comunicar

Atraindo o alento

Selo a entrada do espírito

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

244 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares