Kin 260: Sol Cósmico Amarelo [Fogo Universal]

Atualizado: 12 de Jul de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Sol Cósmico Amarelo (OX LAHUN AHAU), Kin 260 da sagrada contagem Tzolkin dos Mayas, encerrando mais um giro de sincronização galáctica, frequencia nossa genética com o poder do Fogo Universal. No tom Cósmico, AHAU concede o salto quântico necessário para a plena iluminação de sua natureza, cumprindo o propósito de se unificar com a harmonia e elegância do universo, desde que você comande sua vida com a sabedoria do humano superior, na intenção de ser um realizador da consciência cósmica pela coragem e honra de trazer a chama da Vontade sagrada (Fogo Universal) que almeja simplesmente iluminar a vida. Estar na Presença de seu Mestre interno é fundamental para que você se torne um Sol sagrado por onde quer que passe ou onde quer que esteja. Você possui dentro de si o Mestre maior que conduz às realizações integrais de um Filiação vinda da Luz e do Amor do Eterno. Faça com que seu ego se alinhe com seu coração, o qual não se compraz em disputas nem comparações, mas simplesmente age pelo pleno exercício do estado de Ser chamado Amor. Honre cada ser ou coisa, reconhecendo a Presença do Sol sagrado que queima no Coração, não importando em que etapa de vida estejam. Ame a vida, ame as formas de vida. Seja a Vida! O Kin 260 também é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um kin ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas.

Hoje, seja a própria Presença da Vontade Divina (Fogo Universal), e persevere em sustentar essa Presença em seu Coração e, através deste ao universo e a todos os seres. Transcenda a Vida, iluminando-a em todas as suas formas. Que pelo voo cósmico da maestria interior a iluminação exterior toque todas as formas de vida. Faça as trevas contemplarem a Luz do Mestre interno que brilha com a Chama de AHAU em você! Que voo mágico do Tzolkin realize, Aqui e Agora, o código de honra Maia: In Lack´Ech” (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Persevero com o fim de iluminar

Transcendendo a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

0 visualização

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares